sábado, 3 de setembro de 2011

SEIS DE PAUS



O SONHO

Contra um por-do-sol esplêndido e ardente, surge a cavalo um jovem triunfante. O cavalo magnifico salta para diante numa maré de energia representada pelas chamas sagradas da parte inferior. O jovem está com um penteado cerimonial que indica vitória. Por um instante supremo este cavaleiro é um conquistador que está sentindo sua exaltação em quatro níveis: mental, físico, emocional e espiritual. Está repleto de honra e orgulho; é um conquistador confiante que sabe que ganhou o dia graças a própria liderança e por ter estado a altura da ocasião de forma completa e instintiva. Aquela vitória está representada por uma estrela cadente em brasa que está brilhando no céu num momento de glória intensa, ainda que breve. Os paus prateados brilham no fogo que reflete neles e será relembrado para sempre, mesmo que seja extinguido depressa.

O DESPERTAR

A vitória está se aproximando. Acredite que vai vencer. Todas as atenções estão voltadas para você. Aceite esta ocasião de reconhecimento e desenvolvimento, pois acabou de triunfar numa situação difícil. Se perseverar numa época de crise, as coisas vão acabar favoravelmente. Lembre-se de usar esta vitória para construir uma base firme sobre a qual possa edificar seus bons resultados no futuro. Inclua todos os que o ajudaram nessa comemoração.

O ENCANTAMENTO

Faça uma coroa de louros ou hera e pendure-a acima da cama com um papel onde escreveu: "Norte, Sul, Leste, Oeste sou o vitorioso, sou o melhor". Mantenha esses símbolos, de uma lua cheia até a seguinte, recitando as palavras do papel todos os dias, pela manhã e a noite. Depois queime tudo e espalhe as cinzas nos quatro cantos da sua casa.

texto extraído do livro tarô Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.