domingo, 18 de setembro de 2011

OITO DE PAUS




O SONHO

Uma jovem está de pé diante de uma rosa ardente. Outras oito flores se elevam para o céu, como as baforadas de fumaça usadas para fazer sinais. A jovem fez surgir aquele belo fogo como por encanto, esfregando rapidamente as mãos até que saltou uma fagulha que acendeu a rosa. A fagulha simboliza atos e informações que passam de um lugar para outro,gerando luz e calor enquanto isso. Os paus que se movimentam rapidamente, emanando das flores que parecem emitir sinais de fumaça, estão dirigidos para a jovem e também para o objetivo dela. Tudo é muito direto e está em movimento, sugerindo um progresso rápido. Está na hora de a jovem agir com rapidez, enviando mensagens e sinais de amor ou de idéias novas. Ela sabe que a hora é de coisas básicas, porque as chamas do romance não arderão para sempre, a menos que sejam alimentadas por declarações de amor mútuas.

O DESPERTAR

Faça, e faça agora. Se quiser conseguir o que deseja, é preciso agir. Seja o primeiro a começar a se comunicar, e logo terá as mensagens de resposta. Faça esse chamado. Atue na nova idéia. Está exatamente na hora de reagir as necessidades do momento do modo mais direto possível. As mensagens de amor e romance são o ponto de maior interesse. Talvez esteja na hora de você dizer a alguém que está apaixonado.

O ENCANTAMENTO

Fique em pé num lugar aberto e acenda um palito de incenso de sândalo. Fique de frente para o norte e sopre um pouco de fumaça naquela direção. Vire-se para o leste e faça a mesma coisa; depois repita tudo nas outras duas direções. Visualize continuamente: "Desejo para o céu, suba agora. O tempo de espera acabou, por ora".

Texto extraído do livro Tarô encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.