sábado, 25 de junho de 2011

O JULGAMENTO



O SONHO

Lá no alto de um céu de alvorada cheio de luz violeta, um arauto celestial está tocando a trombeta para anunciar a chegada do mais elevado nível de Julgamento.Não é uma ocasião de castigo e retribuição, é uma hora de ser chamado a prestar contas de situações e atos passados. O arauto angelical está nos convocando a lembrar da vida do espírito, onde é muito importante a vida de todos que vivem por trás do Sol e da Lua. Das águas escuras e nebulosas da emoção, surge uma mão estendida para cima, para o ar rarefeito do plano superior. Trata-se de um movimento positivo feito com um esforço deliberado. Houve uma reflexão sobre o passado, e uma resolução positiva está sendo reforçada. Com uma sensação de expiação e arrependimento, ocorre um avanço real que leva a consecução das metas espirituais. Os montes verdes vistos a distância sugerem a possibilidade de uma nova vida de vigor e realizações.

O DESPERTAR

Das profundezas do núcleo do seu ser chega um chamado que anuncia que chegou a hora de fazer uma mudança importante. Independentemente de você estar ou não emparelhado com o que acontece no mundo, precisa avaliar seus atos passados e ficar ciente de de quem você é e escolher bem as suas metas finais. Talvez relute um pouco em admitir a necessidade de mudar, mas seria bom ouvir o apelo do espírito. Você é quem você é, não o que faz para viver.

O ENCANTAMENTO

Arranje uma campainha ou uma buzina de qualquer tipo. Imagine que, com ela, consegue acordar o que até agora estava adormecido em você e cante pausadamente o seguinte: "A maré mudou, a luz chegou, estamos renascendo neste novo dia. É hora de mudar, de ter um novo plano: não tenho medo da mão do Julgamento". Toque a campainha ou a buzina para assinalar que vem chegando uma orientação dada pelo seu Eu Superior.

texto extraido do livro tarô Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.