sábado, 17 de julho de 2010

A IMPERATRIZ



O SONHO

Vestida de roxo, que é a cor do espírito, a Imperatriz grávida está sentada num trono de pedra que a deixa enraizada na terra. Na cabeça, usa uma estrela e um halo que a ligam ao céu. Está segurando um ramo de flores com a mão direita. Há muitas flores ao redor dela, que é a Mãe Terra sempre fértil. Pela mão invisível dela, a terra produz uma cornucópia de beleza, como um jardim bem cuidado. A feminilidade acariciante dela ajuda a desenvolver idéias criativas. Aos pés da Imperatriz correm as águas do "inconsciente coletivo", que a unem com sua própria família de um modo muito profundo. A Imperatriz contempla a corrente nebulosa e sabe que aquelas águas darão uma vida nova as sementes, que são suas filhas e filhos. Ela sonha que todos eles, que ama incondicionalmente, tenham sorte e conheça a fartura, que é um direito inato. A Imperatriz consegue nos ajudar a desfrutar sonhos acordados num mundo em que a lógica e a intuição deveriam andar juntas, como o Céu e a Terra.

O DESPERTAR
Tenha um coração aberto e compreensivo e os seus desejos serão atendidos. Fique ciente do seu contato mental, emocional e físico com a beleza sempre nova, a sensualidade, a fertilidade e a paz do jardim do seu paraíso terrestre, e essas coisas nunca lhe faltarão na vida. Se tentar e conseguir trazer o céu para a terra, sempre terá a disposição muita produtividade e inspiração criadora. Exerça o seu poder com mão amorosa.

O ENCANTAMENTO
Para realizar um sonho, segure meia casca de ovo e balance-a acima de um prato contendo um pouco de terra. Encha a casca de ovo com a terra e ponha nela uma semente qualquer, numa noite de lua nova. Enquanto faz isso, com muito carinho, repita estas palavras: "Vou plantar as sementes do meu sonho na terra fértil da imaginação e fazer uma colheita de amor, criatividade e harmonia".

texto extraído do livro Tarô Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.