terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ritual de contato com planta ou pedra

Olá Bruxinha!
Vamos fazer um ritual hoje? Aqui está uma sugestão para hoje:
Ritual de contato com o espírito/essência de uma planta ou pedra
Providencie uma vela na cor que mais representa a planta ou pedra com a qual você quer estabelecer contato. Se não tiver a vela da cor desejada, você pode usar uma vela branca. Coloque-a em uma mesa diante de você. Faça um pequeno desenho do símbolo da pedra ou planta que você quer usar e coloque-o entre você e a vela. Tenha também um incenso aceso, um copo com água e um cristal de quartzo posicionados ao redor da vela e do desenho. Entre em estado meditativo e, quando estiver pronto, diga o seguinte encantamento:
Digno representante do reino mineral (ou vegetal)
Eu te convido para este ritual
Por meio deste símbolo aqui representado
Te convido a trabalhar ao meu lado
Chame pela planta ou pedra três vezes. Pegue então a pedra ou o punhado da erva que vai colocar em seu feitiço e coloque em cima do símbolo. Diga:
Espírito da (planta/pedra), ouça o meu chamar
Venha esta pequena parte sua habitar
Empreste-me seu poder, empreste-me sua magia
Fortaleça esta erva (pedra) com sua energia
Visualize a forma como você sente ou interpreta a presença do espírito/essência daquela planta ou pedra. Sinta a energia da planta ou pedra brilhando no símbolo. Veja esse brilho se espalhando para a pedrinha ou punhado de erva que você colocou em cima dele. Veja seu ingrediente pulsando com a energia vinda da planta ou pedra que ele representa. Seu ingrediente está pronto e energizado para ser usado em seus feitiços. Agradeça ao espírito da planta ou pedra. Queime o papel com o símbolo e guarde as cinzas para colocar na terra depois.
Naelyan Wyvern – texto extraído do almanaque wicca
Então gostou desse post?
Se sim! Clique em curtir para eu saber. Se já colocou em prática escreva nos comentários e não se esqueça de escrever no seu livro das sombras, caso ainda não tenha clique nesse link: artesanatosdabruxaluciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.