terça-feira, 4 de outubro de 2016

Um Feitiço de Prosperidade


Um Feitiço de Prosperidade

Este encantamento funciona melhor quando realizado durante a Lua Crescente ou Cheia, mas se você estiver aflito, pode lançá-lo a qualquer momento. Para isso, leve para a praia com você uma pedra de água-marinha, incenso de manjericão e sua varinha ou athame.
Diante do mar, lance o seu círculo ou desenhe um pentagrama na sua frente, com a varinha. Acenda o incenso e invoque os espíritos do mar para lhe trazer prosperidade. Se houver uma divindade do mar especifica que você reverencie, dirigi-lhe os seus pedidos. Caso contrário, faça suas afirmações para água do mar:

Infinitos como os grãos da areia no mar
Assim serão a minha saúde e a minha prosperidade.


Se você precisar de uma quantia especifica de dinheiro, use sua varinha ou athame para escreve-la na areia perto da água, para que as ondas levem o seu desejo para o mar. Reserve um tempo para meditar; as águas poderão fornecer uma resposta para seus problemas de dinheiro imediatamente. Quando o incenso tiver queimado, extinga o fogo ou as chamas com a areia, então não se esqueça de limpar tudo antes de sair. Agradeça aos espíritos e as divindades do mar. Durma com a pedra de água-marinha dentro do travesseiro toda noite. A água-marinha serve como uma via de comunicação entre você e o mar. Enquanto você sonha, os espiritos do mar podem procurá-lo com as respostas para os seus problemas de dinheiro.
Quando sua situação tiver melhorado ou estiver resolvida, volte para o mesmo local onde o feitiço foi lançado e ofereça a água-marinha ao mar, agradecendo mais uma vez pela sua ajuda.

Extraido "Beach Magick"Cassius Sparrows

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.