segunda-feira, 3 de maio de 2010

PRECE ARCANJO MIGUEL




Glorioso São Miguel Arcanjo, roga a Deus por nós, para que o nosso Pai Supremo perdoe as nossas faltas.
Dá-nos a graça de sermos ajudados pelos bons Espíritos, afim de suportarmos com calma e paciência as privações e provações da vida terrena. Livra-nos dos que nos perseguem, dos que querem a nossa destruição.
Que a tua luz e o Seu sublime amor, sejam para nós um escudo contra todas as tentações e vaidade.
Ajudai-nos com Vossos Mensageiros, tira as imperfeições da nossa alma que não nos permitem aceitar a grande verdade em toda a sua extensão.
Auxilia-nos para que possamos progredir espiritualmente, impregnar de sentimentos nobres nossos corações com seus fluídos balsâmicos, curando nosso corpo.
São Miguel Arcanjo, ajuda-nos a vencer as lutas da vida terrena.
Aclara nossos espíritos, fortalece a nossa fé e aumenta em nós os sentimentos de caridade, justiça, amor e piedade.
Deus do universo, ensina-nos: A orar sem esquecer o trabalho, a dar sem olhar a quem, a servir sem perguntar até quando, a sofrer sem magoar seja quem for, a progredir sem perder a simplicidade, a semear o bem sem pensar em resultados, a desculpar sem condições, a marchar para frente sem contar os obstáculos, a ver sem malícia, a escutar sem corromper os assuntos, a falar sem ferir, a compreender o próximo sem exigir entendimento e a dar o melhor de nós.
Senhor, fortalece em nós a paciência para com as dificuldades dos outros, assim como, precisamos da paciência dos outros para com as nossas dificuldades.
Ajuda-nos sobretudo, a reconhecer que a nossa felicidade será invariavelmente, aquela de cumprir-te os desígnios onde e como queiras, hoje, agora e sempre.
Que assim seja.

Acenda uma vela azul escura e faça essa oração todo 1º domingo do mês as 10:00hs., façam pedidos sempre para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.