sábado, 9 de novembro de 2013

MENSAGENS DAS VELAS


Sempre que passamos por um momento de aflição é bom acender uma vela, porque ela é uma forte fonte de energia positiva e de luz. Mas as velas também trazem mensagens Divinas para nós. Através da sua chama é possível encontrar as respostas que você procura. Acenda a vela e observe como é a chama. Confira sua mensagem:

Intensa e brilhante: indica que receberá boas notícias de quem ama. No trabalho, está no caminho certo e alcançará bons resultados. Também pode mostrar que uma viagem está próxima.

Produz um círculo azulado ao redor da vela: significa que uma criança vai nascer em breve ou que alguma pessoa muito próxima está grávida.

Soltando fagulhas: você cometeu um erro grave com alguém e precisa pedir desculpas para aliviar a sua consciência. Também pode dizer que terá uma despesa inesperada por causa de problemas envolvendo a sua saúde.

Cresce gradualmente: muitas oportunidades novas vão aparecer em sua vida e você terá sucesso na realização de seus sonhos e projetos. Revela uma situação financeira próspera e fartura em casa.

Pequena e vai diminuindo de tamanho: enfrentará alguns problemas. Poderá ser uma discussão, um rompimento amoroso ou a perda de um emprego.

Pequena, como se fosse apagar a qualquer momento: Indica uma fase crítica para a realização de seus planos. O ideal é esperar por dias melhores. Pode significar tristeza, doença, falta de energia ou aborrecimento no dia-a-dia.

Solta uma fumaça escura: alguém pode estar tentando passar a perna em você. Cuidado: talvez você seja vítima de algum feitiço maldoso, que pode levá-la a se sentir triste, desanimada e até cheia de insegurança.

Chama alta de tom azulado: revela a chegada de boas notícias. Um casamento poderá acontecer muito em breve. Talvez receba uma herança de um parente distante ou algum presente que vai mexer com você.

Fonte: Rituais mágicos com velas, de Sibyla Rudana


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.