segunda-feira, 1 de julho de 2013

REI DE OUROS



O SONHO

A despeito do traje de guerreiro e da coroa cintilante, o Rei de Ouros é um filho da Terra muito jovial. Não procura os senhores e senhoras do reino, como faz a Rainha sua esposa; prefere os lavradores que labutam na terra e trabalham muito para viver. Também gosta de animais e acha que os súditos também deveriam manter o mesmo tipo de conexão com a natureza que os animais mantêm. Ele também trabalhou arduamente a vida toda e, graças a muito esforço sério e contínuo, conquistou a posição que ocupa e ótimos resultados. Agora quer desfrutar isso e manter o que obteve a fim de deixar tudo para a Rainha e os filhos. O Rei de Ouros tem um grande coração e muita energia em questões práticas, mas não é intelectual e não se interessa por assuntos esotéricos. A única habilidade acadêmica que possui está na matemática, porque acha que a previsibilidade e precisão dos números é essencialmente prática nos assuntos do seu interesse. Em outros aspectos, custa a mudar, não tem muito bom gosto nem boas maneiras sociais. Na realidade, pode-se dizer que é um "diamante bruto".

O DESPERTAR

Você terá êxito nos assuntos materiais se mantiver uma autodisciplina de rei e um senso de objetivo bem definido. Procure interagir instintivamente com todas as pessoas que conhecer e não se deixe confundir pela riqueza nem pela posição na vida. Mantenha seus laços com o mundo natural porque isso deixará você mais forte em todo tipo de negociação. Saiba que a entrada do Rei de Ouros numa leitura pode significar que uma pessoa com as qualidades dele vai entrar logo na sua vida.


O ENCANTAMENTO

Dê-se uma recompensa visitando um jardim botânico ou uma floricultura. Veja como as plantas e flores são bonitas. Pense nos lugares distantes de onde podem ter vindo. Admire as formas e cores variadas. Escolha uma para si. Se puder, compre um pinheirinho para plantar em algum lugar, já que é uma planta sempre verde que representa vida eterna.


texto extraído do livro tarô Encantado.

Essa foi a última carta, foi uma jornada e tanto esse livro juntamente com as cartas podem ser encontradas nas livrarias, sebos e também no mercado livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.