segunda-feira, 1 de julho de 2013

RAINHA DE OUROS



O SONHO

A Rainha de Ouros é encantadora, com aqueles cabelos negros e a pele cor de azeitona. É uma mulher calma e prática, além de bonita. Os homens ficam muito atraídos por ela porque sabem que, por trás desse exterior oficial, há uma mulher caridosa que não tem medo de trabalhar muito. Ela adora o marido e a família e se interessa por tudo que fazem. Gosta da dar grandes recepções, aprecia a boa mesa e as festas opulentes, pois conhece as "melhores" pessoas. É uma grande patrocinadora das artes e passa boa parte do tempo fomentando e incentivando artistas e músicos talentosos e inspirados, assim como espetáculos teatrais de todos os tipos. Também tem interesse na terra e em coisas materiais e é muito cuidadosa com os detalhes de todas as atividades que pratica. Não é dotada de um grande intelecto, mas divide a boa sorte com outras pessoas, desde que sejam interessantes e acrescentem alguma coisa a condição social dela própria.

O DESPERTAR

Agora é hora de prestar atenção nos problemas financeiros de outras pessoas menos afortunadas e sustentá-las, ajudando-as a ter segurança no mundo material. O seu contato cura, porque a Imperatriz se comunica diretamente com a Rainha de Ouros. É uma época social, mas tome cuidado para não esquecer que existe outro tipo de vida além do redemoinho social de festas e jantares. Fique sabendo que a entrada da Rainha de Ouros numa leitura pode significar que uma pessoa com as qualidades dela vai entrar logo na sua vida.

O ENCANTAMENTO

Para atrair, sustentar e proteger as riquezas da sua vida, prepare uma xícara confortante de chá de cabeça de cravo. Sinta a beleza do milagre que é o seu corpo, e também da Terra, da qual você faz parte; e saiba que agora está seguro. Você é fértil e sempre consegue criar amor e sorte e, enquanto vai tomando seu chá, lembre-se de alguém com quem possa dividir estas riquezas.


texto extraído do livro Tarô Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.