domingo, 17 de fevereiro de 2013

SEIS DE OUROS





O SONHO

No centro desta carta há uma mulher madura e confiante. É uma Deusa da Terra, cujo mero contato já cura, e está disposta a distribuir as riquezas do planeta. O plano de fundo está cheio de máscaras descartadas porque ela, generosa e honesta como é , não precisa de disfarces e acha que o que se dá, volta em dobro. Esta "liberal" é muito respeitada por julgar bem as coisas e por ser generosa, que é o motivo de estar em cima de uma estrela. Está em pé numa estrela adornada de flores, segurando uma urna da qual saem fios de pérolas cintilantes que simbolizam a sua natureza caridosa e recompensas materiais. Está pronta a dividir todas as coisas boas da vida e espera que todos os que receberam alguma coisa dela também se mostrem igualmente generosos. Se achar que a sua própria generosidade foi distribuída entre os menos afortunados, já se considera paga.

O DESPERTAR

Diga o que quer, e outras pessoas virão ajudá-lo. Examine-se bem no fundo de si mesmo e talvez ache coisas que pode compartilhar com outras pessoas, para ter bons resultados. A sua generosidade e a dos outros vão trazer muita satisfação e você verá que a recompensa valeu o trabalho. Se der alguma coisa a alguém, não espere nada de volta.

O ENCANTAMENTO

Quando for dormir, diga estas palavras. "Querida Deusa da Terra, preciso da sua ajuda; enquanto durmo, sei que estará trabalhando para atender ao seu pedido, que é muito sério. Estou sabendo que, quanto mais dou, mais recebo". Faça um desenho do que deseja e ponha-o embaixo do travesseiro. Pode ter certeza: a Deusa da Terra vai atendê-lo.

texto extraído do livro tarô Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.