sábado, 12 de janeiro de 2013

AS DE OUROS



O SONHO

A superfície da terra se abre para oferecer a você o tesouro que estava desejando. A estrela da oportunidade ilimitada está engastada no mais rico veio de ouro que se pode imaginar. Aquela linda estrela brilhante de cinco pontas, de raios cor-de-rosa brilhantes e fundo cintilante representa os seus desejos explodindo no mundo material. Os cantos adornados de jóias simbolizam as riquezas que se cristalizaram da essência de fogo da terra. "Ouros" já indica claramente isso. E Ouros é o símbolo que une todas as cartas desse naipe. No fundo, é um reflexo da primeira estrela, a qual fazemos nossos pedidos, a mesma que irradia calor, prosperidade e segurança. A força dinâmica do Ás de Ouros dá a você a força da terra, necessária para executar o trabalho de fazer com que os seus planos produzam frutos.

O DESPERTAR

Num nível interior, esta carta da boa sorte concede o grande dom do saber e da materialização de idéias. Para obter vantagens terrenas, é uma das cartas mais favoráveis de O Tarô Encantado, porque indica um grande senso de responsabilidade e força terrena. Você terá recursos suficientes para fazer e ter tudo que puder desejar. É possível pedir presentes e lembranças e receber ganhos materiais. As suas atividades de negócios se expandem numa base segura. Surge um novo começo relacionado com riqueza material e assuntos práticos. Se algum investimento for manipulado adequadamente, o resultado será muito lucro e riqueza.

O ENCANTAMENTO

Estenda os braços e abra-se para universo. Afirme com convicção: "Mereço uma recompensa. Aceitando estas dádivas da Mãe Terra, estou aceitando o que valho". Mantenha-se em pé, afaste as pernas e estenda os braços para os lados, como se quisesse formar uma estrela com o seu corpo. Prepare-se ara receber tudo que o universo tem a oferecer. Agora dê um abraço em si mesmo, como símbolo de auto-aceitação.

Texto extraído do livro Tarô Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.