sábado, 27 de outubro de 2012

RAINHA DE COPAS


O SONHO

A Rainha está literalmente coroada de corações. Fiel, dedicada e imaginativa, tem grande empatia com a família e os súditos. É uma esposa perfeita e mãe dedicada. Qualquer desgarrado que atravessa seu caminho é recolhido e bem cuidado, pois ela é uma excelente enfermeira e gosta de cuidar de todos. Por trás dessa aparência sonhadora, é uma voa alma e entende os altos e baixos da vida. No entanto, quando acha que esconder as coisas é bom para alguém, consegue ser reservada a ponto de decepcionar as pessoas. O interesse e a preocupação que tem pelos outros chega a fazer com que acabe se intrometendo na vida das pessoas. Não sabe dizer "não" a ninguém, mas, quando é repelida, fica deprimida e reservada. Precisa estar sempre em guarda, para evitar que o desejo de ajudar se transforme numa espécie de assistência asfixiante.

O DESPERTAR

Está na hora de prestar atenção nos menos afortunados, interessar-se por eles e ajudá-los a obter segurança emocional. A sua intuição está divinamente inspirada, pois a Sacerdotisa se comunica diretamente com a Rainha de Copas. Este auxílio vem sem nenhum aviso e deve ser dado de modo a deixar independentes as pessoas que são ajudadas. Lembre-se do antigo ditado chinês que diz: "Se der um peixe a uma pessoa, estará alimentando-a apenas hoje. Ensine-a pescar e ela se alimentará sempre". Saiba que a entrada da Rainha de Copas numa leitura pode significar que uma pessoa com as qualidades dela vai entrar logo na sua vida.

O ENCANTAMENTO

Prepare uma xícara de ché de fruto de roseira. Sente-se numa cadeira confortável. Enquanto vai tomando o chá, pense em algumas pessoas que poderiam se beneficiar do seu amor. Sinta uma onda de sentimentos cálidos e dedicados saindo de você e indo para elas. Enviar pensamentos cheios de carga emocional é um método genuíno de comunicação psíquica. Pense nos diversos modos de exprimir amor na vida diária, que podem ser um sorriso, uma palavra delicada ou uma ajuda qualquer.

texto extraído do livro tarô encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.