sábado, 20 de outubro de 2012

PRINCIPE DE COPAS


O SONHO

O Príncipe de Copas está cavalgando por uma paisagem idealizada de céus claros e tons pastel florais. Está sem armas, e aproxima-se de todos com o coração na mão. Tem a natureza romântica dos tempos da Cavalaria, quando os cavaleiros saíam em grandes buscas, sempre a cavalo, levando a insígnia da armada para o campo de batalha. Como nas Cortes do Amor da Idade Média, o ardor do Príncipe talvez proclame um pouco de participação sexual e talvez seja simplesmente a declaração de um amigo e admirador dedicado. O Príncipe não tem receio de se exprimir, e geralmente representa o papel de artista ou músico. O interesse que demonstra pelos assuntos do coração chega a lhe granjear o nome de Casanova, mas ele não consegue deixar de agir, pois está verdadeiramente apaixonado pelo amor. Normalmente, age com bom gosto e delicadeza. o coração que leva consigo simboliza a chegada do amor ou de um momento de intuição. Só leva mensagens de fundo emocional.

O DESPERTAR

Está na hora de entrar em contato com os sentimentos do amor jovem. O Príncipe de Copas indica bastante movimento, na forma de idas e vindas de todos os tipos, tanto de emoções como de pessoas emocionais. Normalmente, o Príncipe de Copas é alegre e encantador, e sempre é bem recebido como visita, mas quando vê seus sentimentos feridos, chega a ser superficial e até insincero. O pior é quando age como Don Juan e não hesita em contar tudo. Saiba que a entrada do Príncipe de Copas numa leitura pode significar que uma pessoa com as qualidades dele vai entrar logo na sua vida.

O ENCANTAMENTO

Procure fazer esta visualização: feche os olhos e imagine que está viajando. Vê um coração roxo flutuando num riacho, apanha-o e aperta-o contra o seu próprio coração. Sinta-o transmutar-se em amor espiritual toda a negatividade que há em você. Esse coração roxo traz novas possibilidades para a intuição e criatividade. Observe o que sente quando segura esse coração.

texto extraído do livro tarô Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.