domingo, 22 de abril de 2012

RAINHA DE ESPADAS


O SONHO

A irmã mais velha do Rei do Ar é solteira e tem uma mente aguçada e perceptiva que ajuda muito seu irmão da realeza. É uma mulher linda, de cabelos negros, e está coroada com as borboletas dos pensamentos e das idéias. Não há nada que adore mais do que dançar a noite inteira. Apesar desta frivolidade aparente, também conhece bem a dor e o sofrimento. Passou por momentos infelizes e íntimos que não a deixam com vontade de se colocar no lugar de pessoas infelizes a fim de compreendê-las. A Rainha de Espadas aprendeu que não há palavras de consolo que consigam mudar o fato de nós todos entrarmos e sairmos deste mundo sozinhos. Talvez o motivo que explica algum ato ocasional de amargura por parte dela seja o fato de viver sem um companheiro. É independente e forte demais para admitir fraqueza em si mesma ou nos outros. Mesmo assim, é boa conselheira e, sendo uma autoridade em muitos assuntos, tende a oferecer uma solução válida para qualquer problema que lhe apresentam. Sempre dá conselhos imparciais e justos, embora às vezes os dê com uma língua bem afiada.

O DESPERTAR

Se quer definir a sua força e saber o que é sucesso, use as idéias e a intuição. Só o puro volume de informações a considerar nesta hora já é, em si, uma espécie de carga. Para dedicar toda a sua atenção ao assunto em questão é preciso estar só. Se houver algum desvio considerado fora das normas, cuidado para não usar severidade demais e acabar provocando atos inescrupulosos ou puritanos. Saiba que a entrada da Rainha de Espadas numa leitura pode significar que uma pessoa com as qualidades dela vai surgir na sua vida dentro em breve.

O ENCANTAMENTO

Na manhã mais próxima, descanse tomando uma xícara de chá de hortelã. A hortelã aumenta os poderes mentais e abre o centro de energia da garganta, estimulando a capacidade de comunicação. Enquanto toma aos poucos esta infusão tão benéfica, deixe que os pensamentos percorram o seu ser e receba um dose de percepção intuitiva muito clara para usar durante o dia. Confie em si mesmo e perceberá as coisas com muita precisão.

texto extraído do livro tarô Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.