terça-feira, 25 de outubro de 2011

A RAINHA DE PAUS




O SONHO

A Rainha de Paus é magnética e segura de si; está usando uma grinalda de flores cor-de-fogo nos cabelos castanhos, onde pôs uma pluma também vermelha como fogo. Podem ser recordações de um passeio no campo, já que a Rainha adora o campo e as caçadas. Também gosta de esportes vigorosos e saudáveis. A Rainha sempre encontra tempo para empunhar armas por uma causa justa, embora também consiga ser áspera e impaciente com quem não vê as coisas ao modo dela. No entanto, se você invocar o auxílio da Rainha, terá conseguido uma defensora cheia de energia, se bem que um tanto mandona e dominadora. Tem uma natureza básica muito generosa e leal e um fluxo de energia contínuo, ao contrário da filha, cuja centelha de energia se dissipa muito depressa. Os homens admiram a Rainha de Paus pelo tino comercial que tem em relação aos negócios e a administração do dinheiro. Respeitam-na, mas não são atraídos sexualmente por ela, apesar daquela sua natureza ardente e apaixonada. Talvez seja porque é voluntariosa demais e nem sempre mostre muita diplomacia. Assim mesmo, é uma grande inspiradora cujos conselhos e bençãos São disputados pelos homens.

O DESPERTAR

Aja como uma pessoa que tem autoridade, é segura de si e sabe iniciar uma ação. Prepare-se para ser inspirado num futuro próximo. Você precisa participar de um projeto criativo que exija atenção contínua. Talvez seja propenso a ter acessos de raiva e sisudez, mas também consegue ter uma generosidade e um carisma radiante, desde que não haja oposição as idéias que expressa. Saiba que o aparecimento da Rainha de Paus numa leitura pode significar que, brevemente, uma pessoa com as qualidades dela poderá entrar na sua vida.

O ENCANTAMENTO

Prepare uma xícara de chá quente com gengibre, cravo, canela e outras especiarias. Sente-se onde possa ver o que se passa lá fora. Enquanto vai tomando seu chá, pense num projeto que lhe dá vontade de executar. Quando as inspirações criativas lhe forem chegando a mente, seja espontâneo e pense em todas as possibilidades. As suas paixões ficarão inflamadas e logo você vai saber que ação deverá iniciar.

texto extraido do livro taro encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.