domingo, 4 de abril de 2010


Inspirational Comments

~Magickal Graphics~


Hoje pleno domingo de Páscoa me deparei com três senhoras competindo de quem estava mais doente, de quem tomava mais remédio, quantas cirurgias já haviam feito, a vibração áurica estava tão pesada que não consegui ficar para ouvir o fim da competição e quem ia "ganhar".
Já faz algum tempo uma colega pediu para tirar uma carta de tarô para um problema que ela estava passando, muito bem tirei a carta para ela e no fim ela me responde " mas eu não quero um conselho quero solução", e eu como não presto respondi "você quer que a carta saia do baralho andando e vá resolver o seu problema".
Mesma coisa se deu com o Reiki, eu tenho a minha caixa para aplicação a distancia, e a mulher me pergunta se eu havia aplicado o Reiki nos pedidos em uma semana especifica, respondi que sim, aí ela responde "mas para mim não funcionou, acho que você não fez direito" e eu perguntei o que você pediu? talvez o pedido se direcionou de outra maneira etc... ela responde "o meu amante não largou a mulher dele para ficar comigo" admito que tive de usar muito Reiki em mim para engolir essa com calma.
Bom escrevi esse desabafo hoje porque até eu já chorei muito me perguntando porque determinadas coisas ruins aconteceram comigo e porque determinadas coisas boas não aconteceram comigo aí eu recebi esse texto no meu email que serviu de chacoalhão quem sabe não serve pra você também.



VONTADE DE DEUS

Quando nos reportamos à Vontade de DEUS , referimos-nos ao controle da Sabedoria Perfeita que nos rege os destinos. E, observando nossa condição de espíritos eternos, acalentados pelo Infinito Amor da Criação, ser-nos-á sempre fácil reconhecer as determinações de DEUS a nosso respeito, em todos os eventos do caminho, já que a Divina Providência preceitua para cada um de nós:

- Saúde e não doença;
- Trabalho e não ócio;
- Cultura e não ignorância;
- Conciliação e não discórdia;
- Paz e não desequilíbrio;
- Tolerância e não intransigência;
- Alegria e não tristeza;
- Esperança e não desânimo;
- Conformidade e não desespero;
- Perdão e não ressentimento;
- Êxito e não fracasso;
- Prudência e não temeridade;
- Coragem e não fraqueza;
- Fé e não medo destrutivo;
- Humildade e não subserviência;
- Intercâmbio e não isolamento;
- Disciplina e não desordem;
- Progresso e não atraso;
- Amor e não indiferença;
- Vida e não morte.

Se dificuldades, sofrimentos, desacertos e atribulações nos agridem a estrada, são eles criações nossas, repercussões de nossos próprios atos de agora ou do passado, que precisamos desfazer ou vencer, a fim de nos ajustarmos à Vontade de DEUS , que nos deseja unicamente o Bem, a Felicidade e a Elevação no Melhor que sejamos capazes de receber dos patrimônios da vida, segundo as leis que asseguram a Harmonia do Universo.

Eis porque Jesus, exaltando isso, nos ensinou a reafirmar em oração:

- "Pai nosso, que se faça a Tua Vontade, assim na Terra como nos Céus."



Livro: Mãos Unidas

Emmanuel - Médium Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.